Pular para o Conteúdo

Portes de envio gratuitos para pedido acima dos 49€

O seu carrinho

De momento, o seu carrinho está vazio

Não sabe por onde começar?

1. Envio e entrega

1.1 Qual é o valor dos portes de envio?

⚬ Entrega Padrão:
Valor do envio - 3,99€. Grátis para pedidos superiores a 49€

⚬ Pagamento na entrega:
Valor do envio - 3,99€ + 0,80€
Valor para pedidos superiores a 49€ é de 0,80€

1.2 Como posso usufruir portes de envio gratuitos?

⚬ Os portes de envio serão gratuitos para pedidos com valor superior a 49€ e aplica-se apenas quando escolhida a entrega padrão (para a opção de pagamento na entrega o valor será de 0,80€)

1.3 Quanto tempo tenho de esperar para a entrega da minha encomenda?

⚬ Após concluir a sua encomenda poderá esperar a entrega da mesma dentro de 2-3 dias úteis. 
Se ainda não recebeu a sua encomenda dentro do prazo mencionado, por favor entre em contacto connosco AQUI

1.4 Qual a distribuidora que realiza as entregas?

⚬ Todas as encomendas são distribuídas pelos CTT. 

1.5. O que devo fazer no caso de não ter recebido o e-mail de confirmação?

⚬ Contacte-nos: AQUI

1.6. Recebi produtos errados ou danificados. O que devo fazer ?

⚬ Somos humanos - por vezes cometemos erros, mas estamos dispostos a corrigi-los! Caso a sua encomenda contenha produtos errados, danificados ou se a mesma não está completa, contacte-nos AQUI

1.7. Como posso acompanhar a minha encomenda?

⚬ Assim que a sua encomenda for enviada receberá um e-mail de confirmação, juntamente com um link fornecido pelos CTT, através do qual poderá acompanhar a mesma.

2. OPÇÕES DE PAGAMENTO E CONDIÇÕES DE REEMBOLSO

2.1. Quais os métodos de pagamentos disponíveis?

⚬ PayPal
⚬ Cartões de crédito (Visa, Master, Apple pay, AMEX...)
⚬ Multibanco e MBway
⚬ Pagamento na entrega

2.2. Não recebi a referência Multibanco ou a referência expirou. O que devo fazer?

⚬ Quando concluir a encomenda dos produtos, receberá um e-mail de confirmação da mesma, onde também poderá encontrar a sua referência para efetuar o pagamento através do multibanco. Caso não encontre o e-mail na caixa de entrada habitual, verifique também a sua pasta de SPAM ou entre contacto AQUI para podermos ajuda

2.3. O prazo do pagamento por MBway expirou ou não recebi o pedido de pagamento do MBway. O que devo fazer? 

⚬ Uma vez que o Mbway tem um tempo limite de pagamento de apenas 5 min. e que o pedido de pagamento é enviado diretamente pelo MBway, não temos como reenviar o mesmo para realizar novamente o pagamento. Por isso, terá de realizar novamente a sua encomenda e pagar. Por favor, informe-nos AQUI assim que fizer a nova encomenda para que possamos cancelar a anterior. 


 2.4. O que devo fazer se não ficar satisfeito com os meus produtos? Posso receber o meu dinheiro de volta?


⚬ Para mais informações, consulte a nossa política de reembolso AQUI.

3. CÓDIGOS PROMOCIONAIS

3.1.O meu código de desconto não está a funcionar. O que devo fazer?

⚬ Não pode utilizar mais do que um código de desconto por compra (pode adicionar produtos com desconto do pop up ou adicionar um código de desconto no final). Se apenas adicionar um código e este ainda for inválido, contacte o nosso apoio: HERE

3.2. Onde devo inserir o meu código de desconto?

⚬ Encontrará uma caixa de texto na última etapa do processo de checkout, onde poderá inserir o seu código de desconto.

4. PRODUTOS

4.1. Quem pode usar os pordutos?

Crianças, bebés, grávidas e mães na fase de amamentação- A maioria dos nossos produtos são completamente naturais, não contêm quaisquer aditivos (a não ser que assim se declare), o que os torna perfeitamente adequados para todos os clientes - mesmo os mais jovens. No entanto, recomendamos sempre a utilização dos produtos apenas após um teste de alergia - aplique uma pequena quantidade do produto no lado gentil do cotovelo e observe se surgiria uma reação. Lembre-se, por vezes não somos nós que escolhemos a planta, a planta escolhe-nos a nós :)

 Mulheres, Homens e adolescentes- A maioria dos nossos produtos são completamente naturais, não contêm quaisquer aditivos (a não ser que assim se declare), o que os torna perfeitamente adequados para todos os clientes - mesmo os mais jovens. No entanto, recomendamos sempre a utilização dos produtos apenas após um teste de alergia - aplique uma pequena quantidade do produto no lado gentil do cotovelo e observe se surgiria uma reação. Lembre-se, por vezes não somos nós que escolhemos a planta, a planta escolhe-nos a nós :)

⚬Adequado para alergias/doenças diabéticas/doenças asmáticas -A maioria dos nossos produtos são completamente naturais, não contêm quaisquer aditivos, o que os torna perfeitamente adequados para todos os clientes. Em caso de doenças crónicas e condições de saúde específicas, aconselhamos que consulte o seu médico antes de utilizar os produtos InaEssentials. Além disso, recomendamos sempre a aplicação dos nossos produtos apenas após um teste de alergia - coloque uma pequena quantidade do produto no lado gentil do cotovelo e observe se surgiria uma reação. Lembre-se, por vezes não somos nós que escolhemos a planta, a planta escolhe-nos a nós :)

⚬ Com outros produtos cosméticos - Uma vez que a maioria dos nossos produtos são completamente naturais, pode utilizá-los em combinação com outros produtos de cuidados cosméticos. No entanto, não podemos garantir o resultado final.

⚬ Com certos medicamentos e tratamentos - Uma vez que a maioria dos nossos produtos são completamente naturais, é possível utilizá-los em combinação com outros produtos. No entanto, não podemos garantir o resultado final.

⚬ Se tiver cabelo pintado - Os nossos produtos de cuidado capilar não contêm quaisquer ingredientes conhecidos por intervir com tintas capilares. 

4.2 O cheiro?

⚬ Porque é que os nossos produtos têm um cheiro pouco convencional? -  As nossas águas InaEssentials são obtidas por destilação primária a vapor de ervas recém-colhidas. Não enriquecemos os nossos produtos com quaisquer aromas e perfumes convencionais adicionais, não intervimos com as propriedades, nem adicionamos conservantes e estabilizantes. O que se recebe é pura natureza numa garrafa, uma vez que vem diretamente do solo. É desta forma que podemos garantir a melhor qualidade das nossas águas orgânicas.

⚬ Porque é que diferentes unidades do mesmo produto têm um cheiro diferente? - Isto é a prova de que mantemos os nossos produtos tão puros quando saem diretamente da natureza :) Cultivamos as nossas plantas em vários locais da Bulgária, onde o microclima, as propriedades do solo e outros fatores agrícolas podem variar. Assim, as propriedades bioquímicas de cada colheita acabam por ser também ligeiramente diferentes e pode-se observar uma pequena distinção em diferentes unidades do mesmo produto.

⚬ A diferença nos nossos produtos não deve preocupá-lo - simplesmente não estamos interessados em adicionar aromas ou corantes artificiais para unificar os nossos produtos. Queremos oferecer-lhe produtos da mais alta qualidade, tão puros como o frutífero solo búlgaro os cria.

4.3 Como usar as águas florais?

⚬ Para o rosto e corpo - Aplicar uma pequena quantidade de água sobre um disco de algodão e aplicar suavemente sobre as áreas problemáticas.

⚬ É possível aplicar a água em todo o corpo. Não há necessidade de lavar. Pode utilizar a água várias vezes ao longo do dia, dependendo do seu estado de pele. Para uma orientação mais personalizada, contacte a nossa equipa.

⚬ Pode utilizar a maior parte das águas como tónico ou como base de maquilhagem antes de aplicar os seus outros produtos de cuidado facial.

⚬ Quando utilizar mais do que uma água, recomendamos que os aplique com um intervalo de tempo de pelo menos 15-20min a fim de deixar os ingredientes ativos de cada produto penetrar na epiderme e fazer o seu trabalho :)

⚬ Para o cabelo-  Pulverize a água no seu couro cabeludo, sobre as raízes e massaje-a suavemente durante alguns minutos. Deixe-o descansar. Não precisa de voltar a lavar, pois secará rapidamente e o aroma desaparecerá em poucos minutos.

⚬ Pode utilizar a água várias vezes ao longo do dia, dependendo do estado do seu cabelo Para uma orientação mais personalizada, contacte a nossa equipa.

⚬ Unhas - Pode pulverizar a água diretamente sobre as unhas.

⚬ Também pode preparar um pequeno banho para os pés e mergulhar as unhas na água durante alguns minutos.

⚬ Também recomendamos uma compressa de unhas - mergulhe um disco de algodão ou pedaço de tecido do seu desejo na água e aplique nas unhas.

4.4 Quais são os produtos que sugerimos para os problemas de pele e cabelo?

A nossa linha de produtos RoutINA, com o apoio de testes clínicos e do poder da natureza, proporcionará cuidados complexos e um efeito duradouro.

Acne RoutINA™ - solução duradoura para Acne e Pontos Negros
Anti-Age RoutINA™ - cuidado duradouro para a Pele Madura e Rídulas
Anticaspa RoutINA™ para Ele - solução duradoura para Caspa & Seborreia
Anticaspa RoutINA™ para Ela - solução duradoura para Caspa & Seborreia
Eczema RoutINA™ - solução duradoura para Eczema & Irritações da pele
Queda de cabelo RoutINA™ para Ele - solução duradoura para a Queda de Cabelo
Queda de cabelo RoutINA™ para Ela - solução duradoura para a Queda de Cabelo
Hiperpigmentação RoutINA™ - solução duradoura para as Manchas de pigmentação
Nail Fungus RoutINA™ - solução duradoura para Fungos & Pés com maus odores
Psoríase RoutINA™ - solução duradoura para Psoríase & Pele sensível
Varizes RoutINA™ - solução duradoura para Varizes e Pernas cansadas

4.5 O meu tipo de pele importa?

⚬ Sim. ... Contacte-nos se tiver mais perguntas: AQUI 

4.6 Oferecem amostras?

⚬ Não; o período de teste sugerido para os nossos produtos é de 14 dias